Pesquisar este blog

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

O TEMPO PASSA... OS PÉS DIMINUEM

Faz algum tempo que venho pesando sobre isso e a postagem de hoje é fruto de uma longa jornada... 
Há alguns dias,  estava observando meus pés e notei que, de repente, eles diminuíram. 
Achei estranho. 
Então, por causa da grande interrogação que se formou em minha cabeça, pus-me a pensar sobre o porquê de tal ocorrido. Resultado?  Muitos e muitos outros pensamentos me acometeram. até....
Bom... 
Até que percebi que os meus pés, na verdade, não haviam diminuído. Eu, que despercebidamente, havia crescido. 
Mas como assim? Crescido!?  Ninguém me avisou nada....
Foi isso que eu pensei, mas não adiantava recorrer, eu já havia crescido e agora tinha que me conformar com isso.
Vou confessar a você... No início foi difícil, pois eu não conseguia entender por que não fui avisada dessa passagem e por que eu não havia conseguido percebê-la. Mas depois, as vivências foram me ensinando que o crescimento não avisa quando vem, ele simplesmente vem! Nós é que devemos nos acomodar a ele. 
Pois é, o tempo está passando e eu estou crescendo de novo. Isso não para??
Hoje olhei de novo para os meus pés e eles estão um pouquinho mais distantes de mim. Será que algum dia  acostumarei com isso?
Não sei! Realmente não sei!


 

Nenhum comentário: