Pesquisar este blog

terça-feira, 16 de novembro de 2010

QUESTÕES

Aqui estou...
Mais uma vez aprisionada ao tempo de meus pensamentos...
A casa dorme... 
Ao meu redor tenho de tudo um pouco, revistas, jornais, computadores, colas, tesouras, televisão... São tantas coisas... Mas nenhuma delas me basta.  Meu desejo pede mais... Por isso fico assolada pelos pensamentos e me perco em meio às suas dimensões.
Quando volto a mim, estou sentada em um sofá com um papel e uma caneta nas mãos, tentando decifrar os meus desejos através da escrita. 
O lado mais complexo?! Não, não. Em meu caso o lado mais justo. Único momento em que meus pensamentos realmente se revelam a mim e me ajudam a descobrir quem sou e o que posso fazer.
Daqui a alguns minutos (que se tornou horas) estarei postando essas palavras em meu blog, certa de que consegui decifrar mais uma parte do enigma que sou. Porém no minuto seguinte (esse já se foi) sei que estarei às voltas (já estou), com outras questões, que novamente me levarão a  pesquisar-me  e decifrar-me...
O EU,  não sai da minha cabeça, embora  e sempre chego a ele através do(s) NÓS.
Se é que vocês me entendem.

2 comentários:

Brruuu disse...

A maioria dos blogs estão postando sobre tentar se entender...acho que uma onda de desespero chegou pra todo mundo.Também tento me entender todo dia,tomara que consigamos.

Vanessa Vieira disse...

É verdade, Bruna. Parece que a corrida pelo entendimento tem aumentado mesmo. Um dia chegamos lá! Abraço. ah! Muito obrigada pela visita.