Pesquisar este blog

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

DESPEDIDA DO BLOG ESTÓRIAS E CONTOS

Google imagens
Olá queridos leitores, posso dizer a vocês que foi muito difícil tomar essa decisão, mas creio que não tem outro jeito. 
Há algum tempo, tomada pela minha mania de perfeição, resolvi criar este blog para postar histórias e contos e deixei meu outro espaço para  os poemas, mas o tempo foi passado e fui percebendo que não há motivos para separá-los, pois os dois fazem parte de mim e na realidade são ao mesmo tempo meus pensamentos!
Percebi também que não estava conseguindo atualizá-los com frequencia e isso muito me angustiava... tinha a sensação de que tem algo que precisava ser revisto. Não gostava de me sentir assim. 
Por esse motivo, a partir de hoje transferirei todas as postagens deste blog para o  blog pensamentos e após algumas semanas irei excluí-lo! 
Agradeço a todos que me seguiram até aqui e convido aos que ainda não conhecem o blog pensamentos a conhecê-lo e quem sabe tornar-se um seguidor! 
Muito obrigada pelo carinho que vocês tem me dado! Abraçosss!!!!

4 comentários:

ítalo puccini disse...

blogs nascem com tempo determinado de vida. super normal.

teus blogs são muito bonitos.

abraços.

Zélia Guardiano disse...

Perfeito, Vanessa!
Tudo na vida é transitório, inclusive a própria vida...
Pois vamos ao outro!
Deixo-lhe grande abraço cheio de gratidão pela amável visita que me fez e pelo comentário.
Forte abraço, querida, e boa sorte no seu novo espaço!

Flávia Diniz. disse...

Que pena!

Beijos linda e obrigada pelas palavras

Tenha uma boa tarde.

=*

Ana Gaúcha _Professora disse...

Tudo na vida é transitório, inclusive a própria vida...
Pois vamos ao outro!


bhssssssssssssss